LOGO SITE1.jpg

Acusado de matar Conselheiro Tutelar de Ouro Verde será julgado

10 Julho 2018 09:36:00

Nesta quinta-feira, dia 12 de julho, às 09h, será submetido a julgamento pelo tribunal do Júri da Comarca de Abelardo Luz, Liomar Alves de Quadra, denunciado pelo Ministério Público, pela prática de homicídio qualificado.  
Liomar Alves de Quadra, no dia 23 de janeiro de 2017, por volta das 00h15min, na residência particular situada na Rua Pedro Bioto Sobrinho, s/nº, centro, município de Ouro Verde/SC, prevalecendo-se das relações domésticas e familiares, ofendeu a integridade corporal de sua ex-esposa e vítima Letícia Maria Rodigueri de Quadra, desferindo-lhe tapas e socos em seu rosto e um golpe em seu braço, além de enforcá-la, causando as lesões corporais descritas no laudo pericial e incapacitando-a para as ocupações habituais por trinta dias.  
Ainda no dia 23, pela manhã, antes das 09h40min, na via pública Linha Anta Gordinha, Rural, Ouro Verde, o denunciado Liomar Alves de Quadra, desferiu disparos de arma de fogo (espingarda), contra a vítima Adriano Kosinski, causando as lesões corporais, causa eficiente de sua morte. O acusado perseguiu e emboscou a vítima em local ermo, dificultando a defesa do ofendido. Ainda, o acusado agiu por motivo fútil, uma vez que flagrou sua ex-esposa Letícia Maria Rodigueri de Quadra junto com a vítima Adriano Kosinski na madrugada do dia dos fatos, fato que motivou a conduta delitiva.
Liomar será julgado pelo tribunal do Júri da Comarca de Abelardo Luz por homicídio qualificado, tendo como Juiz Dr. Emerson Carlos Cittolin dos Santos, Promotor de Justiça Dr. Chrystopher Augusto Danielski, Assistente de Acusação Advogada Dra. Manuela Martini e Advogado Defesa: Cristiano Toffolo.




Liberdade1.jpg
i10^cimgpsh_orig.jpg

Avenida Getúlio Vargas, 1400 – Sala 01 – Centro – Abelardo Luz/SC
CEP: 89830-000
Fone: (49) 3445-5773
E-mail: ofalcao@brturbo.com.br