LOGO SITE1.jpg

Inaugurada sede própria do Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS

19 Junho 2019 09:54:00

O Governo Municipal de Abelardo Luz inaugurou na sexta-feira, 14  de junho, a sede própria do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). O novo espaço está localizado rua Egídio João Guerra, nº 646, no Bairro Alvorada, onde já está atendendo desde o início deste mês.
A sede própria foi construída com recursos federais do Ministério da Cidadania, com investimento total de R$ 404.226,25. A contrapartida financeira do município foi de R$ 450,46.
O prefeito Wilamir Cavassini ressaltou que a obra é a primeira a ser licitada, iniciada e concluída pela atual administração municipal. "É uma satisfação muito grande inaugurarmos essa obra que iniciamos, concluímos e estamos entregando dentro da nossa Administração. Foi um trabalho de toda nossa equipe que hoje está se colhendo os frutos. É um espaço amplo e moderno com espaços específicos para os profissionais do CREAS desenvolver seu trabalho e suas atividades que são muito importantes junto à comunidade abelardense", destacou Cavassini.
A secretária de Assistência Social Rosane Gusso afirmou que o novo espaço vai garantir melhor condições de trabalho a equipe multiprofissional do CREAS e, consequentemente, melhorar os serviços que são prestados à população.
"Por nove anos pagamos aluguel e agora com esse espaço próprio, que ficou bem amplo, vamos poder melhor o atendimento do CREAS, que é um órgão que atende as famílias e todas as pessoas que tiveram seus direitos violados, pessoas com deficiências, crianças e adolescentes. Todas as pessoas que necessitam destes serviços vão ser bem atendidas aqui pela equipe técnica que é formada por assistente social, psicólogo, advogado e demais servidores que fazem esse trabalho em nosso município", relatou Rosane.
Assessoria de imprensa



Imagens



Liberdade1.jpg
i10^cimgpsh_orig.jpg

Avenida Getúlio Vargas, 1400 – Sala 01 – Centro – Abelardo Luz/SC
CEP: 89830-000
Fone: (49) 3445-5773
E-mail: ofalcao@brturbo.com.br