LOGO SITE1.jpg

Municípios contam história e mostram ações do presente no estande da Amai, na ExpoFemi 2018

30 Abril 2018 13:00:00

Durante a ExpoFemi 2018, a Associação dos Municípios do Alto Irani (Amai) está com estande no Pavilhão 2, mostrando as ações de cada cidade. Esta é uma oportunidade dos visitantes conhecerem a história de cada localidade, através das fotos antigas, de quanto à cidade foi construída. Podem também observar as novas obras, que garantem um futuro melhor para cada cidadão.

Cada prefeitura mostra, no túnel do tempo, fotos da construção da cidade e de momentos especiais, antes mesma da sua emancipação. Em outro espaço, dentro do estande, os visitantes podem verificar as fotos de obras atuais. Depois, assistem a um audiovisual que os moradores relatam "o que encanta" no município que vive.

No estande, o visitante pode ganhar um brinde. As prefeituras têm opções variadas, como canetas, enfeite para cuia de chimarrão, folders e outros. A Prefeitura de Xanxerê, por exemplo, tem um vale Farinha de Milho, onde pode ser retirado no local e se dirigir até o Museu do Milho, localizado dentro do Parque de Exposições, e ganhar 500 gramas de farinha de milho, além de conhecer o espaço, que conta a história de Xanxerê.

Assessoria de imprensa

Imagens


Liberdade1.jpg
i10^cimgpsh_orig.jpg

Avenida Getúlio Vargas, 1400 – Sala 01 – Centro – Abelardo Luz/SC
CEP: 89830-000
Fone: (49) 3445-5773
E-mail: ofalcao@brturbo.com.br