LOGO SITE1.jpg

Naiara Azevedo abre primeira noite de shows da ExpoFemi 2018

30 Abril 2018 10:10:00

A Festa Estadual do Milho foi aberta oficialmente na tarde de sábado, 28. No palco, para abrir a agenda de shows a cantora paranaense, Naiara Azevedo, levantou o público que esteve no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi. Dona dos hits 50 reais, Pegada que Desgrama e Mentalmente (part. Mc Kevinho) Naiara se consagra como integrante do time "feminejo" que vem emplacando vários sucessos.

"Acredito que as mulheres ocupam hoje o lugar delas que é de merecimento e respeito em cima do palco. Estou muito feliz por integrar essa equipe que incentiva o sonho de outras mulheres, pois nós abrimos cada vez mais espaço para esse gênero", disse a cantora em coletiva de imprensa.

A dona dos hinos da sofrência não tem como referência apenas o sertanejo. No mês de fevereiro a cantora fez uma participação especial no clipe das funkeiras Dani Russo e MC Pocahontas. O hit "Oh quem voltou" produzido pelo KondZilla, Gold Produções e Som Livre já ultrapassou a marca de 50 milhões de visualizações no YouTube.

"Fiquei muito feliz com a gravação do clipe, pois foi um convite delas. Geralmente o pessoal do sertanejo que costuma convidar para fazer os feats. No dia da gravação me diverti muito, pois não havia feito nada parecido, robolei no meio de todo mundo, faria novamente se tivesse oportunidade", finalizou.

No domingo, 29, o show fica por conta da dupla Henrique e Juliano. O show inicia às 23h. Os ingressos estão a venda nos pontos distribuídos na região, no QG da Bshow no centro de Xanxerê, no site www.minhaentrada.com.br e ainda na bilheteria no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi.

Assessoria de comunicação

Imagens

Liberdade1.jpg
i10^cimgpsh_orig.jpg

Avenida Getúlio Vargas, 1400 – Sala 01 – Centro – Abelardo Luz/SC
CEP: 89830-000
Fone: (49) 3445-5773
E-mail: ofalcao@brturbo.com.br