LOGO SITE1.jpg

Grande final em mais uma edição do Campeonato de Futebol Suíço da Sulcredi

24 Janeiro 2019 09:57:00

A 13ª edição do Campeonato de Futebol Suíço Masculino para Associados, realizado pela Sulcredi/Crediluz chegou ao fim na sexta-feira, 18 de janeiro, na sede social de Abelardo Luz, com partidas que definiram o campeão, vice-campeão, terceiro e quarto lugar.
O campeonato, que começou em novembro do ano passado, reuniu 12 times dos diversos municípios onde a Cooperativa possui agência, numa grande confraternização. As semifinais aconteceram na sede social de Passos Maia e a grande final em Abelardo Luz.
Na final aconteceram duas partidas, e o Center Car venceu o Na Gaveta Futebol Clube, pelo placar de 1 x 0, e os Brancher sagraram-se campeões vencendo o Rancho Animal por 3 x 1.
O presidente da Sulcredi, Denilson Luiz Rodighero, juntamente com os diretores Rodrigo Schweikart, Marcelo Cagliari e Cleder Rodighero, além do gerente da agência de Abelardo Luz, Altair Scramim, fizeram a entrega de troféus e medalhas aos finalistas.
Rodighero ressaltou a importância da participação do cooperado nas ações sociais da Sulcredi. "Nós vamos entregar os troféus e medalhas para os times, mas bem mais importante é a integração, o congraçamento dos nossos associados. É um bem muito maior, a prática esportiva, essa confraternização, faz bem para o corpo, para a mente e para o espírito. Aqui fazemos amigos novos, revemos os antigos, nos divertimos num ambiente saudável. Quero parabenizar todos os atletas pelas partidas que realizaram com ética e respeito pelos adversários, lembrando que aqui somos todos uma família, a família Sulcredi".
Falando sobre família, Rodighero fez uma referência ao time campeão, formado por membros da mesma família. "Quero parabenizar a todos, mas também quero fazer uma referência ao Brancher, um time composto por membros de uma mesma família, pais, filhos, primos, sobrinhos. Estão jogando juntos a quase 20 anos. Esse é o objetivo da Sulcredi. Aproximar as pessoas, para que juntos sejamos mais fortes e a nossa Cooperativa possa sempre oferecer o melhor para o nosso associado".
A final do campeonato ficou assim:
Campeão - Os Brancher - Abelardo Luz;
Vice-campeão - Rancho Animal - Ponte Serrada;
3º Lugar - Center Car - Abelardo Luz;
4º Lugar - Na Gaveta Futebol Clube - Passos Maia.


VSD Marketing & Comunicação


Imagens



Liberdade1.jpg
i10^cimgpsh_orig.jpg

Avenida Getúlio Vargas, 1400 – Sala 01 – Centro – Abelardo Luz/SC
CEP: 89830-000
Fone: (49) 3445-5773
E-mail: ofalcao@brturbo.com.br