LOGO SITE1.jpg

Jorge Piccinin vistoria andamento das obras da primeira etapa do Centro Municipal de Cultura

18 Janeiro 2019 08:58:00

O prefeito em exercício Jorge Luiz Piccinin esteve, na manhã desta quinta-feira (17), vistoriando o andamento das obras da primeira etapa do Centro Municipal de Cultura "Marlene Agheta Piccinin" que estão 70% concluídas. O espaço está sendo construído em terreno próprio do município, localizado no bairro Santa Luzia, na esquina da rua Messias de Souza Machado com a rua Rigoberto Zandoná.
O valor total do investimento é de R$ 255.709,77, sendo R$ 6.478,59 de contrapartida do município. A maior parte do recurso é oriundo do Ministério da Cultura, através de emenda parlamentar do deputado federal Pedro Uczai (PT).
"Em breve estaremos terminando essa obra e já estamos articulando a busca de recursos via emendas dos deputados para fazermos a segunda etapa do projeto", informou Piccinin.

PRIMEIRA ETAPA
A primeira etapa do projeto contempla a construção da estrutura física que terá um total de 312,39 metros quadrados, com banheiros e salas para oficinas. O novo espaço vai abrigar todas as atividades culturais do município que hoje funcionam em salas alugadas.
Além dos novos espaços para as oficinas, o local também deverá receber todo o acervo da Biblioteca Pública Municipal, além dos objetos e documentos históricos da antiga Casa da Cultura.

Assessoria de Imprensa

Imagens



Liberdade1.jpg
i10^cimgpsh_orig.jpg

Avenida Getúlio Vargas, 1400 – Sala 01 – Centro – Abelardo Luz/SC
CEP: 89830-000
Fone: (49) 3445-5773
E-mail: ofalcao@brturbo.com.br