LOGO SITE1.jpg

Prefeito em exercício acompanha aula prática do curso de operadores de máquinas

O prefeito em exercício Jorge Piccinin acompanhou, na manhã desta quinta-feira (17), parte do primeiro dia da aula prática do Curso de Operação de Máquinas e Conservação de Estradas que está sendo oferecido aos servidores da Prefeitura Municipal de Abelardo Luz.

O treinamento está sendo realizado na estrada que liga Abelardo Luz a Ouro Verde, envolvendo os operadores de máquinas pesadas, motoristas de caminhão caçamba, rolo compactador e acompanhado por motoristas de ônibus do transporte escolar.

O curso iniciou com a parte teórica na quarta feira (16) e encerra nesta sexta-feira (18) com a segunda parte da aula prática. As aulas estão sendo ministradas pelo instrutor do Centro de Ensino do Transporte (CET) de Chapecó, Iremar João dos Santos.

A capacitação faz parte das ações de aprimoramento do trabalho de conservação de máquinas e estradas para o ano de 2019. O objetivo é capacitar os servidores para fazer o uso correto dos maquinários e instruí-los dentro das técnicas adequadas para melhorar os serviços de manutenção das rodovias municipais.

O prefeito em exercício Jorge Piccinin ressaltou que através do curso, além do aprimoramento dos serviços, busca-se também valorizar o profissional para que ele consiga se capacitar e agregar mais conhecimento para o desenvolvimento de seu trabalho diário.

"O curso é um incentivo que estamos oferecendo aos nossos operadores pois muitos deles não tiveram a oportunidade de fazer uma capacitação específica. Hoje em dia as máquinas estão cava vez mais modernas e sempre se aprende algo novo. Com certeza será diferencial para que eles possam fazer um trabalho com mais qualidade na conservação das estradas", frisou Jorge.

Assessoria de Imprensa


Liberdade1.jpg
i10^cimgpsh_orig.jpg

Avenida Getúlio Vargas, 1400 – Sala 01 – Centro – Abelardo Luz/SC
CEP: 89830-000
Fone: (49) 3445-5773
E-mail: ofalcao@brturbo.com.br