LOGO SITE1.jpg

Prefeito de Abelardo Luz e gerente da Aurora Alimentos participam da assembleia da CDL

08 Junho 2018 08:59:00

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Abelardo Luz realizou, na noite de segunda-feira (4), a 4ª Reunião Ordinária de Assembleia Geral de 2018. O encontro foi marcado com a prestação de contas do mês de maio e a presença do prefeito Wilamir Cavassin que falou sobre a programação do aniversário dos 60 anos do município.
O prefeito fez a explanação das festividades que estão previstas para acontecer de 21 a 29 de julho e pediu apoio dos lojistas para confecção do bolo que será servido gratuitamente à população na data do aniversário, no dia 27 de julho. Por unanimidade foi aprovado que cada lojista associado vai ajudar de alguma forma, de acordo com suas possibilidades, para a realização do evento.
Da mesma forma, Cavassini também solicitou à CDL o apoio e a contribuição dos empresários para realização do desfile de 7 de Setembro. A programação está sendo organizada pela Secretaria de Educação e terá como temática "Os 60 anos de história de Abelardo Luz".
O prefeito Wilamir Cavassini também respondeu a perguntas dos lojistas sobre o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado em agosto de 2018 pelo Município de Abelardo Luz e o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC). O TAC trata da liberação de alvarás às empresas e o cumprimento das normais relacionadas à acessibilidade dispostas na ABNT NBR 9050/2015, cujas adequações devem ser feitas até 31 de dezembro de 2018.

Projeto Amigo Energia
A reunião também contou com a apresentação do Projeto Amigo Energia que será desenvolvido pela Aurora Alimentos, com objetivo de fazer inúmeras melhorias na estrutura da APAE da cidade e da extensão da 25 de maio. O projeto, que contará com o apoio da CDL, foi apresentado pelo gerente da Aurora Alimentos Ricardo Fritzen e pelo coordenador do programa André Luiz Bortolanza.
Outro convidado na reunião foi o coordenador da unidade do SENAI de Abelardo Luz, João Carlos Tondo, que apresentou proposta de abertura de vagas para o curso profissionalizante de Assistente Administrativo, com possibilidade desconto para os empresários. O objetivo é formar uma turma especial de alunos contemplando associados e seus colaboradores a mensalidades mais acessíveis.
"Foi uma reunião bastante importante onde tivemos mais uma vez a participação do nosso associado. Esperamos que continue assim e cada vez mais associados participem das nossas assembleias e reuniões porque os nossos assuntos são sempre importantes a todos", frisou o presidente Alvear Roque de Fabris.
A próxima reunião da CDL de Abelardo Luz está prevista para o dia 2 de julho, às 19h30, na sede Campestre, com pauta ainda não definida pela diretoria.

Assessoria de imprensa

Imagens

Liberdade1.jpg
i10^cimgpsh_orig.jpg

Avenida Getúlio Vargas, 1400 – Sala 01 – Centro – Abelardo Luz/SC
CEP: 89830-000
Fone: (49) 3445-5773
E-mail: ofalcao@brturbo.com.br