LOGO SITE1.jpg

Show do Amado Batista marca quarto dia da ExpoFemi 2018

02 Maio 2018 09:55:00

O cantor mais Amado do Brasil, Amado Batista, subiu ao palco da ExpoFemi 2018 nesta terça-feira (1), feriado nacional do Dia do Trabalhador. Ele cantou os hits mais famosos da sua carreira e levantou o público com "Secretária", "Meu Ex-Amor", "Princesa" e outros. Antes do show, Amado atendeu a imprensa e inúmeros fãs com muito carinho e simpatia. Sobre as canções ele disse que a inspiração vem das princesas e que o amor nunca sai de moda. "Eu gosto do que faço e procuro fazer o melhor de mim. O amor é a moda. É sempre uma nova emoção subir ao palco", disse o artista.

Amado também falou sobre os projetos para este ano. Entre eles está um novo disco com regravações dos sucessos da carreira e ainda uma música composta pelo filho. "Vou regravar os grandes sucessos e uma música do meu filho caçula que fez uma música maravilhosa com um amigo e mais três músicas inéditas", contou. O artista já vendeu mais de 35 milhões de discos e agradeceu o carinho do público. "Um beijão para as princesas, abraço para os príncipes e obrigado pelo carinho", finalizou.

Amado Batista visita fã internado no Hospital Regional São Paulo

Símbolo de simpatia e humildade, o cantor Amado Batista visitou um fã que está internado no Hospital Regional São Paulo em Xanxerê.

Cláudio José Blank está internado com problemas cardíacos e solicitou alta ao médico para que pudesse assistir ao show do Amado. A equipe do Hospital entrou em contato com a Comissão Central Organizadora que através da empresa Bshow, viabilizou a visita do artista ao paciente.

Ao chegar ao Hospital, Amado Batista cumprimentou pacientes e funcionários. O momento de grande emoção foi o encontro com o paciente Cláudio que contou ao cantor histórias de sua vida e de um amigo que também é fã do cantor. "Quando eu ia para Uberlândia, se eu não trouxesse um LP do Amado Batista o meu colega não me deixava entrar no alojamento. Eu gosto muito do Amado Batista", explicou Cláudio.

O presidente da Comissão Central Organizadora, Cristiano Toffolo, disse que o momento foi de muita emoção tanto para o paciente, quanto para os demais. "Foi muito emocionante, ver o brilho no olho das pessoas. Realizar sonhos, isso é gratificante. O carisma, a humildade do Amado Batista é algo que nos impressionou e estamos muito felizes poder proporcionar momentos como este".

O Diretor Técnico do Hospital, Mário Augusto Marques, acompanhou a visita e agradeceu ao artista pelo carinho com o paciente. "O gesto do Amado Batista foi de grande importância pois uma pessoa quando está fragilizada, internada num hospital, ter seu sonho realizado, com certeza ajuda na sua recuperação. O Hospital só tem a agradecer ao Amado Batista por ter se disponibilizado a ir ao encontro do seu fã nas nossas dependências. Com certeza foi um dia inesquecível não só para o paciente, mas para todos nós", enfatizou.

Quarta-feira

Nesta quarta-feira, a entrada no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi é gratuita e dedicada às crianças. O Show Infantil inicia às 20h.

Assessoria de Comunicação

Imagens

Liberdade1.jpg
i10^cimgpsh_orig.jpg

Avenida Getúlio Vargas, 1400 – Sala 01 – Centro – Abelardo Luz/SC
CEP: 89830-000
Fone: (49) 3445-5773
E-mail: ofalcao@brturbo.com.br